A Fundação
QUEREMOS SEU SONHO UNIDO AO NOSSO.
E COM ELE, SERVIR.
Sonhamos o sonho interrompido do Brasil e sabemos que os brasileiros são as únicas pessoas que poderão realizar este sonho. Representamos a interação e união de pessoas que
amam o Brasil e buscam construir um Planeta melhor.
Acreditamos que o Brasil
e os Brasileiros têm jeito.
Procuramos você, para ser o novo candango que se determina a trabalhar, produzir, criar riqueza, justiça e decência. Realmente fazer parte do Brasil. Integrar-se na unidade nacional e continuar a obra que já recebemos de muitos brasileiros.
Quem somos
Fundação
Brasil Meu
Amor
Somos uma entidade sem fins lucrativos, caracterizada pela organização de um determinado patrimônio, destinado único e exclusivamente para cumprir com os seus objetivos estatutários.
A Fundação guia-se pelo compromisso de servir com competência,de preparar o servidor e promover o crescimento a serviço do desenvolvimento e bem estar do país.
Somos comprometidos
e dispostos a criar um Brasil
decente, um país honrado
"Para se construir uma nação forte é preciso entender como a evolução se processa tanto no nível pessoal como no nível coletivo, social ou político. É necessário detectar sistemas e procedimentos adaptados a uma realidade específica, somados a uma criatividade única para se atingir a nova realidade procurada. "
Jean Obry
Liberdade.
Igualdade.
Fraternidade.
A Fundação Brasil Meu Amor é uma entidade sem fins lucrativos, caracterizada pela organização de um determinado patrimônio, destinado único e exclusivamente para cumprir com os seus objetivos estatutários. O estatuto da Fundação Brasil Meu Amor tem como objetivos "atuar para tornar o Brasil uma locomotiva de desenvolvimento, congregando e desenvolvendo competências e conhecimentos voltados à preparação de um melhor gerenciamento planetário com destaque e união dos Países sul-americanos e de outros Países do Hemisfério Sul, ressaltando suas características e permitindo que cada nação contribua em harmonia, por meio da honra a seus heróis, dos seus antepassados e dos projetos históricos e culturais de civilização, e preparar a juventude para ser responsável por construir no presente as estruturas que permitirão alcançar esses objetivos, na direção de uma sociedade mais fraterna e desenvolvida".