QUER SER O NOVO BRASIL?

VAMOS JUNTOS. 

FUNDAÇÃO BRASIL MEU AMOR. 

 

 

 

Q SCN Quadra 4 Bloco B, 100 

Sala 1201 - Asa Norte - Brasília 

DF - 70.714-000 
 

 

 

contato@brasilmeuamor.org.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
© 2018 Fundação Brasil Meu Amor - FBMA. Por StudioDVÖS. 

HONRAR O PASSADO. 

DESENVOLVER O PRESENTE. 

CONSTRUIR O FUTURO. 

 

PROSUM 

"Até que você torne o inconsciente em consciente, aquele irá direcionar a sua vida e você irá chamá-lo de destino." 

 

Jung

Resultado de décadas de pesquisas e experimentações no campo da psicossomática, O PROSUM é uma metodologia com três pilares básicos - a atenção, a concentração e a sensação -  e oferece exercícios para que cada um possa se reencontrar com o melhor de si mesmo.

 

Por meio de técnicas simples, é possível ampliar a confiança em si e se sentir capaz de construir na realidade o sonho de vida que vibra profundamente em seu coração.

Saiba

mais

 

JK UM REENCONTRO COM O BRASIL 

 

"Conta-me teu passado que saberei o teu futuro"

 

Confúcio

Sonhar hoje com a superação e um futuro decente para o Brasil, mais do que uma escolha, é uma necessidade.

 

O espetáculo “JK, um reencontro com o Brasil” convida o público a um sonho que hoje parece impossível. Traz à tona o melhor do Brasil e dos brasileiros. Marca uma época em que os brasileiros acreditaram na sua capacidade de transformar a realidade, mesmo diante de desafios aparentemente intransponíveis.

Saiba

mais

EXPOSIÇÃO O SILÊNCIO QUE GRITA 

 

“Se a arte consegue levar o homem da visão parcial do egoísmo para a visão global do universalismo, exercerá sobre ele um impacto catártico.”

 

Huberto Rohden

“O Silêncio que Grita” faz com que lembremos daqueles que colocaram um tijolo em direção à liberdade e ao novo mundo. Traz os que vivem a loucura de amar e serem úteis ao desconhecido. Imagens unem os povos e grandes sonhadores, apagando a linha imaginária do tempo. 

 

Esta viagem é também um grito de alerta: o país livre, sonhado por JK e tantos outros, precisa de todos nós, novos candangos, para cumprir o destino de ser o melhor país do mundo. Trechos do livro “O Silêncio que Grita”, de Jean Obry, formam um fio condutor que amalgama a verdadeira essência do brasileiro.

 

​São diversos projetos.

Entre em contato para saber mais. 

VERSAO PREFERENCIAL CMYK.png