QUER SER O NOVO BRASIL?

VAMOS JUNTOS. 

FUNDAÇÃO BRASIL MEU AMOR. 

 

 

 

Q SCN Quadra 4 Bloco B, 100 

Sala 1201 - Asa Norte - Brasília 

DF - 70.714-000 
 

 

 

contato@brasilmeuamor.org.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
© 2018 Fundação Brasil Meu Amor - FBMA. Por StudioDVÖS. 

Nossas pessoas

 

A UNIÃO DA DIVERSIDADE  

POR UM SONHO DE VIDA

Um grupo de 135 pessoas se reuniu em torno de um sonho comum, uma utopia, a de construir um Brasil mais harmônico e capaz de se tornar um modelo de desenvolvimento para o resto do mundo. Pessoas comuns, reflexo dessa diversidade, que amam o Brasil e decidiram oferecer seu empenho e energia para o término desta obra inacabada.

O Fundador

e a Diretoria

A FUNDAÇÃO REÚNE PESSOAS DEDICADAS A CUIDAR DO

BRASIL HÁ MAIS DE 20 ANOS. 

Jean Obry é um experimentador da vida, com formação bastante eclética e ampla, que lhe permitiu se aprofundar em diversos campos do conhecimento, dentre os quais a Psicossomática, a Grafologia, a Psicanálise e a Sociologia.

 

Antes de se fixar no Brasil, que escolheu como Pátria, percorreu muitas regiões do planeta, abastecendo-se de sabedoria e experiências incomuns, que somadas ao seu conhecimento, ao seu potencial instintivo, espiritualista e de pesquisador, fizeram dele um Humanista engajado em ações concretas para o crescimento das pessoas e para uma sociedade mais justa e talentosa.

 

Atualmente, preside a Federação Brasileira de Grafologia Crepièux-Jamin, e é o Presidente da Fundação BRASIL MEU AMOR, da qual é idealizador e criador.

“Meu sonho de criança era ser pedreiro, para poder construir uma casa. Descobri que nessa casa sonhada, cabia o mundo. Não distante, meu talento e minha paixão se voltaram para conhecer profundamente os tijolos dessa construção: as pessoas. Formei-me em espírito para servi-las, cuidando de cada uma e associando o melhor de todas. Há anos escolhi o Brasil como Pátria, o que fez com que eu me aproximasse cada dia mais do sonho, porque aqui temos um pedacinho do mundo inteiro. 

 

A Fundação Brasil Meu Amor existe para você que está lendo isso agora. Prometo nunca desistir, até que você perceba que, sem o seu talento, não há a possibilidade da construção de um Brasil decente; e que, sem decência, não há a possibilidade de construirmos o melhor país do mundo.”

Jean Obry 

Idealizador, Fundador

Diretor Presidente

CRIAMOS ESPAÇO PARA

GENTE QUE SERVE AO

POVO DESTA TERRA

VERSAO PREFERENCIAL CMYK.png